Um homem de 23 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesse domingo (21), para registrar um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, de 20 anos, que teria passado a persegui-lo há cerca de 40 dias.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria mantido um relacionamento amoroso com a autora por cerca de um ano, e terminado com ela há cerca de seis meses.
Entretanto, ele relata que a moça passou a procurá-lo novamente no dia 3 de abril e, desde então, por todo esse período, tem enviado inúmeras mensagens todos os dias tentando reatar o relacionamento.
Ocorre que o comunicante não tem mais interesse na autora, já estando, inclusive, em outro relacionamento. Assim, a moça em questão criou vários e-mails com a finalidade de contactar a vítima, que até o momento já bloqueou mais de 30 e-mails criados pela ex.
O curioso é que, à medida que a autora não conseguia contato com a vítima, passou a realizar transferências via pix, de valores baixos, R$ 0,01; R$ 0,02, para enviar mensagens ao jovem, totalizando mais de 20 pixes diários, além de várias contas em redes sociais, como Instagram e TikTok.
Como se não bastasse isso, ela ainda se dirige até a frente da casa e do trabalho do ex com bastante frequência.
Fonte: Top Mídia News