O trânsito violento de Mato Grosso do Sul, registrou 9 mortes em dois dias em várias cidades do Estado. Dois casos foram em Campo Grande, sendo um deles a morte do jovem de 18 anos atropelado por um ônibus.
Na manhã de sábado (27), o morotista, 69 anos, de uma picabe, morreu depois de perder o controle do veículo e bater no portão de uma garagem de automóveis na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento na Santa Casa.
Também em Campo Grande no sábado, o jovem Wyllyan Caldeira, 18 anos, morreu atropelado por um ônibus, na Avenida 9 no bairro Nova Campo Grande.
O jovem estava em uma bicicleta sentido norte-sul na avenida, quando a motorista de um veículo Siena não o viu e abriu a porta do carro e o jogo na rua. O ônibus da linha Jardim Carioca que seguia no mesmo sentido que a vítima o atropelou.
Motorista de caminhão, Márcio Nascimento Andrade morreu na manhã de sábado ao bater contra um ônibus em Nova Andradina.
Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Ainda no sábado, Antônio Alves da Silva, 61 anos, morreu atropelado pelo próprio caminhão em Anaurilândia.
De acordo com o site Nova News, ele estava realizando entregas na cidade, quando o veículo apresentou defeito.
Alves tentou consertar o caminhão. Ele entrou debaixo do veículo e tentou fazer uma ligação direta no motor quando foi atropelado.
Na noite de sábado, a professora de Educação Infantil Andréia Benites Vera morreu em um acidente de trânsito na BR-163, em Eldorado.
Andréia estava no veículo de passeio com uma passageira e mais duas crianças quando bateu em uma carreta bitrem e não resistiu.
No domingo (29), Maklen dos Santos Leite, 35 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava contra uma placa, na MS – 384, em Antônio João. Uma jovem de 22 anos estava na garupa e foi socorrida consciente e orientada.
Motorista do veículo WV Gol, Gerson Vieira dos Santos, morreu na noite desse domingo (28), ao bater em uma caminhonete Amarok, no sentido Dourados — Fátima do Sul.
Conforme o Ligado na Notícia, o acidente aconteceu entre a BR-163 e o trevo que dá acesso ao distrito de Indápolis. A caminhonete seguia no sentido oposto e as circunstâncias do acidente ainda são apuradas.
Matheus Henrique Ajala Numez, 16 anos, morreu atropelado na noite de ontem, na BR-463, na saída da cidade de Ponta Porã.
Ele pilotava uma motocicleta modelo Biz com placas do Paraguai, a caminho do distrito de Sanga Puitã, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu contra a guia de meio fio e caiu na via e foi atropelado por um veículo Fiat Touro.
Fonte: Top Mídia News