A menina, de 9 anos, estuprada por um homem, ainda não identificado, também recebeu ao menos cinco facadas no pescoço durante o ataque cometido em um córrego aos fundos do Residencial Reinaldo Busanelli, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (2).
Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, a criança estava na companhia do irmão, de 12 anos, e ambos havia saído para brincar e tomar banho no córrego, quando houve o ataque contra a menina.
Após ser esfaqueada com golpes de uma faca de cozinha, o irmão saiu correndo para pedir ajuda para a tia e avisar os pais sobre a tentativa de assassinato contra a criança.
Ela foi socorrida as pressas e encaminhada para a Santa Casa em estado considerado grave.
A reportagem também conseguiu detalhes do traje que o suspeito estava no momento do estupro e ataque. Segundo repassado, o homem trajava uma blusa azul, calça jeans e estava de boné preto, tendo uma estatura alta.
Ele conseguiu fugir após a menina gritar por socorro durante o ataque. O homem iniciou sua fuga utilizando da mata fechada existente nos arredores do córrego.
A Polícia Militar e o Batalhão de Choque montaram uma força-tarefa para tentar localizar o suspeito e contam com a ajuda da população e moradores de bairros próximos para localizar o homem.
Fonte: Top Mídia News