Menina de nove anos, atacada com cinco facadas no pescoço, em um córrego no Jardim Campo Nobre, segue sem risco de morte, na Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu tentativa de estupro, na tarde desta sexta-feira (2), nos fundos do Residencial Reinaldo Busanelli.
A mãe da menina informou a tia sobre o estado de saúde da garota, que agora faz exames na Ala Vermelha do hospital. Segundo a familiar, o Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar a vítima e a mãe.
Garoto relatou como irmã foi golpeada. (Foto: Marco Codignola)
Crime
Era por volta das 15h quando a menina e o irmão, de 12 anos, estavam em um córrego aos fundos do residencial onde moram e se banhavam escondido dos pais. Em dado momento, disse o garoto, com exclusividade ao TopMídiaNews, um homem surgiu da mata e atacou a menina.
”Ele estava com uma faca tipo cozinha… aí ele gritou ‘ou’ e esfaqueou minha irmã”, relembrou o menino. O garoto disse que viu o suspeito jogando a irmã na água depois de tentar estuprá-la.
O irmão da vítima correu para dentro do condomínio – distante 50 metros – e pediu ajuda à mãe e à tia. Os familiares saíram em direção ao córrego quando a menina surgiu com a mão no pescoço ensanguentado.
A mãe deu banho na menina, trocou as roupas e acionou socorro para a filha.
”Ela saiu daqui desfalecida”, disse a tia da menor.
Parentes da menina ainda fizeram rondas na vegetação que fica no entorno do córrego.
”Eu não vi ele, mas escutei os passados dele na mata”, destacou mais uma vez a tia.
Caçada
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas em toda a imediação do córrego. Moradores apontaram que o suspeito seria morador de uma das duas favelas próximas. Ele foi preso duas horas depois, em um barraco, bem próximo ao local do crime.
Fonte: Top Mídia News