O suspeito de estuprar e esfaquear uma menina de 9 anos, na tarde desta sexta-feira (2), foi preso escondido em um barraco na rua Olivio Lima, algumas quadras acima de onde aconteceu o fato, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
A Polícia Militar e o Batalhão de Choque também prenderam dois homens que favoreceram o esconderijo do suspeito. Os três envolvidos estarão sendo encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, a criança estava na companhia do irmão, de 12 anos, e ambos havia saído para brincar e tomar banho no córrego, quando houve o ataque contra a menina.
Após ser esfaqueada com golpes de uma faca de cozinha, o irmão saiu correndo para pedir ajuda para a tia e avisar os pais sobre a tentativa de assassinato contra a criança.
Ela foi socorrida as pressas e encaminhada para a Santa Casa em estado considerado grave.
Ele conseguiu fugir após a menina gritar por socorro durante o ataque. O homem iniciou sua fuga utilizando da mata fechada existente nos arredores do córrego. Porém, após algumas horas, o suspeito foi preso.
Imagens: Márcio Ever/TV Record/Cedido
Fonte: Top Mídia News