Foragido da justiça, Paulo Vitor Lopes Dias, de 28 anos, agrediu a esposa e o filho do casal que possui microcefalia acabou tendo uma convulsão. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (3), na Chacára Boa Vista, em Aparecida do Taboado.
Conforme o boletim de ocorrência, no momento em que Paulo Vitor partiu para cima da mulher, ela estava com o bebê no colo.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência descobriu que o suspeito fugiu em um carro modelo Santana de cor prata. A vítima contou sobre a violência doméstica e foi orientada a comparecer na Delegacia.
Após a saída da viatura, o suspeito retornou até a casa e ameaçou a vítima. A PM novamente foi até a casa e encontrou o suspeito, que apresentou documento falso em nome de outra pessoa.
A equipe fez as verificações e confrontou o suspeito que acabou revelando seu verdadeiro nome. Paulo Vitor apresentou RG falso, pois sabia que possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, devido a crimes de furto que ele havia praticado em cofres e caixas eletrônicos.
Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Aparecida do Taboado onde foi visto um segundo mandado de prisão em aberto. No bolso do suspeito havia maconha, por isso o caso foi registrado como lesão corporal, porte de drogas e uso de documento falso.
Fonte: Top Mídia News