Amigos e familiares utilizam as redes sociais nesta quarta-feira (21), para relembrar o jeito alegre e aconselhador que Lucas Daniel Venâncio Dutra, 21 anos, tinha.
Ele foi vítima de um acidente de trânsito na noite do dia 21 de maio, na Ernesto Geisel.
Daniel não resistiu e morreu às 00h10 desta quarta-feira (21), na Santa Casa, em Campo Grande.
“Poxa irmão, vou sentir sua falta aqui na terra. Você me ensinou tantas coisas aqui na terra, sempre me deu conselhos. Vou sentir saudades da suas brincadeiras, de você fazer todo mundo dentro de casa sorrir. Te amo maninho, sentirei saudades”, postou o irmão da vítima.
“Meus sentimentos, tenho certeza que de onde ele está, ele está olhando pela família. Que Deus possa confortar o coração de vocês”, disse outro amigo.
“Putz irmão, vai fazer falta”, comentou outro amigo.
O jovem
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Santa Casa ao TopMídiaNews, bem como, por uma tia de Lucas.
A familiar também comentou que ele deixou um filho de apenas dois anos.
“Vi meu sobrinho nascer, morava em minha casa na época. Estou muito triste, sem palavras. Agora está no braços do Pai. Descansa em paz, Lucas Daniel. Amava muito”, comentou.
Ela também comentou que ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 23h deste domingo na região central da cidade. Lucas quase caiu em um córrego existente no cruzamento das avenidas.
Conforme o boletim de ocorrência, a Tracker era conduzida por um motorista, de 40 anos, que seguia pela Afonso Pena no sentido para o aeroporto, quando foi realizar uma conversão à direita para acessar a Ernesto Geisel. Porém, no mesmo sentido e atrás dele, vinha Lucas em sua motocicleta.
Ainda consta no registro policial que o motorista da Tracker realizou o teste do bafômetro, constatando 0,13 mg/l, configurando uma pena administrativa
Fonte: Top Mídia News