O andarilho de 21 anos, suspeito de perseguir e ameaçar de morte três alunas de uma escola municipal no bairro Pioneiros, em Campo Grande, afirmou que a adolescente de 14 anos, e suas irmãs, de 10 e 8 anos, deveriam ser estupradas e mortas. Ele foi detido em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana.
A mãe das vítimas precisou ser chamada e fez questão de representar contra o suspeito, pois essa não teria sido a primeira vez que o rapaz teria atentado contra as meninas, seja de maneira física ou psicológica.
Em uma oportunidade, ele chegou a ameaçá-las com uma faca. Dessa vez, ele perseguiu as três meninas com xingamentos e ameaças enquanto elas seguiam o trajeto para a escola no bairro.
A situação só ficou mais tranquila quando a adolescente avistou uma viatura da guarda e explicou sobre o acontecimento.
Durante uma ronda pelos arredores da escola e no bairro, os guardas encontraram o suspeito na rua Ana Luiza de Souza, e na abordagem, ele afirmou que as meninas tinham que ser estupradas e mortas.
O suspeito foi preso em flagrante e foi necessário o uso de algemas, pois o andarilho estava agitado e relatou ter feito o uso de drogas.
Ele foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde foi autuado por injúria e ameaça contra menores.
Fonte: Top Mídia News