O dono de uma caminhonete que se envolveu em acidente de trânsito e atacou dois homens com facão na noite desse domingo (9), próximo ao Jardim Tijuca, em Campo Grande, teria fechado o carro das vítimas.
O momento em que a caminhonete avança na ultrapassagem na avenida Nasri Siufi e acaba fechando o veículo Vectra foi flagrado por uma câmera de segurança e publicado pelo Diário Caiobá.
No vídeo, é possível ver que a caminhonete em alta velocidade está na pista ao lado do Vectra quando tenta mudar e fecha o veículo menor, causando a batida forte.
Com o impacto, o Vectra foi parar em um poste, que caiu ocasionando queda de energia na rede local.
Versão do agressor
Até o momento, a história e as causas do acidente tem duas versões, uma delas é do dono da caminhonete, que após atacar os homens e feri-los a facãozada na frente do filho de 12 anos, disse à Polícia Militar que a dupla no Vectra dirigia em zigue-zague na pista.
Na versão do dono da caminhonete, o Vectra é que estaria andando desgovernado quando atingiu o veículo. Ele acusou os rapazes de estarem embriagados.
Ataque
Havia 3 pessoas no Vectra e após o acidente, o proprietário da caminhonete pegou um facão e foi para cima deles. Um rapaz fugiu e os outros dois foram golpeados e perderam muito sangue.
Uma viatura do Samu que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos até a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros.
A polícia foi acionada e a Energisa, pois com a batida, o poste foi arrancado.
Veja o vídeo da batida:
Veja o vídeo de testemunhas:
Fonte: Top Mídia News