Ygor Junior Gomes de Amorim é apontado como o principal suspeito de ter cometido o assassinato do mecânico Ademetrio Tadeu Miranda, de 24 anos, em Coxim – a 266 quilômetros de Campo Grande, no final da manhã desta quarta-feira (19). Ele teria agido por um possível ciúmes do rapaz, que era ex-namorado de sua atual.
A Polícia Civil e Militar segue em diligências para tentar localizá-lo. No momento do crime, ele fugiu e abandonou o seu veículo, um Volkswagen Fox, que estava com dois celulares.
O caso aconteceu na manhã de hoje nos altos da Avenida Virgínia Ferreira. O mecânico estava saindo do trabalho para entrar no horário de almoço, quando foi atacado a golpes de faca pelo açougueiro.
Logo após o crime, ele fugiu a pé em direção a BR-163. O veículo abandonado foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde passará por perícia.
Conforme o site Edição MS, a motivação ainda está sendo apurada, no entanto, existe a suspeita que Yan tenha agido por ciúmes de Ademetrio.
Ainda de acordo com o site, a vítima era ex-namorado da atual mulher de Ygor e o rapaz teria mandado convite de amizade em uma rede social.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Top Mídia News