Bebê chega morto em hospital e casal diz ter realizado o parto sozinho

0
Bebê chega morto em hospital e equipe médica aciona polícia em Sidrolândia

Um bebê deu entrada no Hospital Dona Elmiria Silvério, em Sidrolândia, sem sinais vitais, apresentando rigidez no corpo.

A Polícia Militar foi acionada.

De acordo com o site Sidrolândia News, um casal chegou ao hospital com o recém-nascido nos braços, alegando que a criança havia nascido sem vida.

A equipe estranhou o ocorrido, já que o bebê apresentava rigidez cadavérica.

Durante o interrogatório do casal, eles revelaram que o parto ocorreu na residência, localizada em uma fazenda, durante a madrugada, enquanto estavam sozinhos com as crianças.

Eles decidiram realizar o parto por conta própria.

Após o nascimento, enterraram a placenta e o cordão umbilical na fazenda onde moravam e aguardaram até o amanhecer para buscar socorro.

Foi somente quando o gerente da fazenda chegou que foi informado do ocorrido e se dirigiram ao hospital.

O casal alegou que, no momento do ocorrido, não tinham meios de pedir ajuda, pois não possuíam carro e alegaram que o telefone celular não funcionava no local onde estavam, mas que havia acesso à internet.

O gerente da fazenda disse que o sinal de telefone era inexistente, impossibilitando o contato por ligação telefônica ou WhatsApp.

O médico responsável pelo atendimento informou que verificou o histórico pré-natal da mãe e constatou que havia apenas um único atendimento registrado.

A gestante alegou estar com aproximadamente 38 semanas de gestação.

A perícia foi até o local onde ocorreu o nascimento e o óbito do bebê.

Segundo informações fornecidas pelo hospital, o bebê nasceu com 2645g e 48cm, apresentando um peso e tamanho considerados adequados para a idade gestacional.

Fonte: Top Mídia News