Um homem teria desferido um golpe de faca no rosto de um desafeto, na Rua Canoas, no Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande, nesse domingo (23).
Segundo informações do site OCorreioNews, na versão do acusado, ele conheceu uma mulher, há três anos, com quem ele tem um filho e com quem passou conviver.
Ao longo desse tempo, entretanto, ele alega que tem sido perseguido pela vítima, que enviava mensagens e ameaças, chamando-o de “talarico”, que segundo o dicionário Priberam de Português, é a pessoa que tem relações sexuais ou afetivas com homem ou mulher casada com outra pessoa.
O autor teria dito, ainda, que no sábado à tarde, a vítima teria ido até a casa de sua mulher, feito ameaças com xingamentos. Não satisfeito, ele ainda teria voltado durante a madrugada, pulado o muro e riscado o carro do autor dos dois lados.
Conforme a matéria do OCorreioNews, o autor relatou que ontem, domingo (23), estaria na Rua Canoas, quando a vítima começou a segui-lo e, ao parar no sinal, ao lado de seu carro, baixou o vidro e passou a ameaçá-lo, dizendo que iria matá-lo.
Neste momento, o autor teria descido do carro e, por ter medo das ameaças, decidiu “atacar” primeiro, desferindo a facada contra a vítima.
Segundo o site, o autor pretendia se apressentar ainda hoje à polícia, acompanhado de seu advogado.
Acusado de esfaquear desafeto no rosto, homem afirma que vítima o estaria acuando pic.twitter.com/JX6ArLxG5y
— TopMídia News (@topmidianews) July 24, 2023
Fonte: Top Mídia News