Análise inicial da perícia mostra que Fanny Carolina Chávez, achada morta na manhã desta terça-feira (25), tinha marcas de seis facadas, sendo cinco na cabeça. Ela foi sequestrada na noite anterior e é suspeita de envolvimento na morte de uma criança de três anos na região.
A informação veio do médico forense César Gonzáles. A outra marca de facada estava no rosto, em cima do olho no lado esquerdo da vítima. González também anotou uma lesão no pescoço de Fanny, que seria uma tentativa de asfixia por meio de um cabo (fio).
O perito também encontrou diversas outras lesões que sugerem que a vítima foi torturada e depois morta. Para o médico, a causa da morte foi traumatismo craniano grave. Fanny teria morrido, disse o profissional, cerca de quatro horas antes do achado do corpo.
A apuração até o momento indica que a mulher foi morta em outro lugar e o corpo jogado no ponto em que foi achado.
Vítima era investigada no desaparecimento de uma criança. (Foto: Repórter Top)
Sequestro
A mulher achada morta foi levada por homens encapuzados, na noite desta segunda-feira (24), de uma casa no bairro Santa Ana, em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã.
Os suspeitos estavam em uma caminhonete e a polícia do país vizinho investiga o caso. A vítima teria envolvimento na morte de uma criança, caso que chocou a população da região.
Fonte: Top Mídia News