“Fala que é mentira, reage, nós temos nossa filha”, essa foram algumas das palavras escrita pela esposa de Gabriel Leal Coura dos Santos, de 25 anos, espancado com socos e pedras até a morte na madrugada desta sexta-feira (11), na Vila Nasser, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima levou pedradas e perdeu dentes de dois homens na rua Generoso Leite e teve diversas fraturas no rosto. Gabriel ficou internado na ala vermelha do hospital e morreu às 5h56.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, onde o registro foi feito como lesão corporal seguida de morte. Até o momento não foi revelado o motivo para que o estudante tivesse sido agredido severamente agredido e a polícia apura motivações e autores.
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram seu luto após saber da notícia. A esposa foi quem mais sofreu com a tragédia e publicou diversos textos em que marcava seu companheiro de vida, no qual possuem uma filha do relacionamento. Bastante emocionada, ela desabafou com algumas despedidas.
“Como vai ser meu mundo sem você aqui comigo, como vai ser meu dia a partir de hoje. Eu te amo para o resto da minha vida, cuida de mim e da neném aí de cima, minha estrelinha linda. Meu mundo desabou sem você”, escreveu a jovem na sua primeira lembrança.
Logo na sequência, ela voltou a publicar outra mensagem com possíveis situações das amizades. “Quantas vezes te disse que você não tinha amigos, nunca teve. Quantas vezes abri seu olho, quantas vezes te dei conselho, quando soube meu mundo desabou, eu não estou acreditando que fizeram isso com você, pegaram você na covardia”, disse.
Demais amigos e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar o fato e publicar uma última despedida para Gabriel. “Descanse em paz, meu amigo. Que Deus conforte o coração da sua mãe e de sua família e amigos. Não dá para acreditar que você se foi”, pontuou uma amiga.
Logo na sequência, um amigo postou um vídeo nas redes sociais mostrando o último momento em que esteve com Gabriel e dizendo que nunca esquecerá dos momentos que estiveram juntos e que uma das qualidades do rapaz era arrancar um sorriso de alguém.
“É meu mano, a vida é um sopro. Você tinha uma essência que era única, que você possa ter encontrado a salvação no caminho da paz. Acredito que você estará em um bom lugar. Descansa em paz irmão, nunca vou esquecer dos nossos momentos, na onde você chegava você tirava o sorriso de alguém, vai em paz”.
Outra amiga disse que sentirá muito a falta do rapaz. “Eu vou sentir muito sua falta, meu fechamento, você vai estar sempre comigo e quem fez isso vai pagar muito caro”, desabafou.
Fonte: Top Mídia News