Homem é morto a facadas após desentendimento durante churrasco em Itaquiraí

0
72

Na tarde de ontem (27), Wilsoni Boer, de 43 anos, morreu por golpes de faca no Assentamento Santa Rosa, em Itaquiraí, a cerca de 345 quilômetros de Campo Grande.

Conhecido popularmente como “Paraguaio Mecânico”, Wilsoni foi vítima de um ataque fatal. O suspeito, identificado como José Mauro dos Santos, de 54 anos, também apelidado de “Pipoca”, é apontado como o autor do homicídio.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a vítima e o suspeito passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. Durante o período, realizaram um churrasco, mas no final da tarde, um desentendimento entre os dois culminou na tragédia. José Mauro deixou o local, porém retornou portando uma arma branca e atacou Wilsoni com golpes de faca, causando sua morte.

Após cometer o crime, José Mauro voltou para sua residência e relatou à esposa que havia feito algo terrível. Ele fugiu do local utilizando uma motocicleta.

A investigação agora está em andamento para esclarecer detalhes sobre o motivo do conflito e reunir provas que embasem o caso.