A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Maracaju, cumpriu nesta quinta-feira, 21/09, um mandado de prisão preventiva contra um dos autores de um roubo tentado a um taxista, ocorrido no mês de agosto, em Maracaju. O segundo autor permanece foragido.
O caso ocorreu no dia 23/08/2023, na avenida João Pedro Fernandes, no bairro Cambaraí. Na ocasião, dois indivíduos teriam se aproximado do veículo e rendido o motorista, utilizando-se uma faca para ameaçá-lo. O motorista teria entrado em luta corporal com um dos indivíduos e fugido do local, levando consigo a chave do carro.
Ao tentarem dar partida no automóvel, o carro não ligou e dois autores fugiram rumo ao bairro Cambaraí. Em diligências ininterruptas e com auxílio do serviço de inteligência, a equipe de investigação acabou por identificar os dois homens, sendo um de 19 e outro de 28 anos de idade.
Em apuração preliminar, verificou-se que os autores do delito utilizavam-se de aparatos com o fim de esconderem a identidade, contudo, após trabalho de investigação, eles foram identificados e indiciados por roubo majorado tentado.
Denúncias sobre a localidade do foragido podem ser feitas pelos números: (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706. O sigilo e anonimato são garantidos.
Fonte: Policia Civil MS