Polícia Civil identifica e prende autor de tentativa de latrocínio ocorrido no bairro jardim noroeste em Campo Grande

0
205
Polícia Civil identifica e prende autor de tentativa de latrocínio ocorrido no bairro jardim noroeste em Campo Grande

Na última terça-feira (26), por volta das 15h, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), foi acionada para atender uma ocorrência de latrocínio na forma tentada, na rua Evaristo da Veiga, bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, onde a vítima de 39 anos de idade, sofreu vários golpes de faca desferidos por um indivíduo desconhecido, que ingressou na casa e roubou sua carteira contendo documentos pessoais e dinheiro.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, recebendo alta hospitalar apenas no dia 28. Nesta sexta-feira (29), a vítima compareceu na delegacia, onde informou mais detalhes acerca das características do autor, possibilitando aos policiais a realização de análise criminal com base nas características físicas/sociais e modus operandi, chegando ao nome de um homem de 22 anos de idade, que possui passagens por crimes patrimoniais e violência doméstica, sendo ele reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa de latrocínio.

O autor foi localizado e assumiu a autoria do crime, indicando o local em que escondeu a carteira subtraída da vítima e as facas utilizadas no crime. Em uma casa abandonada na rua Dois Irmãos, bairro Jardim Noroeste, os Investigadores encontraram, embaixo de um entulho, a carteira da vítima contendo documentos pessoais e cartões de banco, além das facas utilizadas no crime, inclusive sujas de sangue.

O autor foi preso pela prática de tentativa de latrocínio, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MS