A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), da cidade de Corumbá-MS, nesta terça-feira, 03/10, efetuou prisão em flagrante de um autor que praticou crimes contra sua ex-companheira, sendo: ameaça, dano em seu aparelho celular e violência psicológica, todos no âmbito da Violência Doméstica.
A vítima chegou à Delegacia da Mulher, relatando que seu ex-companheiro foi até o restaurante em que ela trabalha como cozinheira, na região central da cidade, e começou a chutar o portão, para que a vítima saísse. Em seguida, iniciou-se uma discussão entre eles, tendo o autor afirmado que a mataria na frente das filhas dela.
O homem ainda pegou 0 celular da vítima e o danificado, além de proferir diversas ofensas contra ela, em seu local de trabalho. Com tal situação, a mulher foi até a unidade policial e pediu socorro.
Uma equipe de imediato atendeu o chamado e conseguiu localizar e prender o autor em flagrante. O indivíduo já possui passagens policiais por lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A Polícia Civil mantém o compromisso com a sociedade corumbaense de proteger as mulheres vítimas de violência familiar e doméstica.
Fonte: Policia Civil MS