Mulher é morta a pedradas e tem pescoço cortado com serrote pelo próprio irmão em Campo Grande

0
521

Renata Andrade de Campos Widal, de 39 anos, teve sua vida brutalmente ceifada na noite desta sexta-feira (22), em sua residência na Rua Bela, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O autor do crime bárbaro é seu próprio irmão, de 36 anos.

Inicialmente, o suspeito tentou encobrir o crime, alegando que quatro indivíduos haviam invadido a residência, cometendo o feminicídio contra sua irmã, enquanto ele estava indefeso. No entanto, após investigações da equipe policial, suas declarações inconsistentes e lesões em sua mão direita levaram à sua confissão detalhada do crime.

O assassino relatou com requintes de crueldade como começou a agredir Renata, desferindo socos em seu rosto até ela cair ao chão. Em seguida, utilizando uma pedra, desfigurou o rosto da vítima com múltiplos golpes. Insatisfeito, armou-se com um serrote e cortou o pescoço de Renata.

Após consumar o ato hediondo, o irmão da vítima trocou de roupa e tomou banho para ocultar as evidências do sangue. O meliante foi preso em flagrante por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), enquanto o suspeito enfrentará os procedimentos legais por este terrível crime de feminicídio.