Claudio Pereira dos Santos, 53 anos, natural de Andradina–SP, morreu na tarde desta quinta-feira (20) após ser prensado por um caminhão contra um muro no ambiente de trabalho, localizado na Avenida Gury Marques, na região do Universitário, em Campo Grande.
O acidente ocorreu dentro do próprio local de trabalho da vítima. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente, como falha mecânica no veículo ou outras circunstâncias. A empresa envolvida optou por não se pronunciar sobre o ocorrido.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima, que se encontrava em estado grave. Claudio Pereira dos Santos sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar de aproximadamente 20 minutos de tentativas de reanimação, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil para realizar as investigações necessárias e coletar mais informações sobre as circunstâncias do acidente.