Mais um: “braço direito” de Jarvis Pavão é executado em Amambai

0

Um homem ligado a Jarvis Gimenes Pavão, que havia fugido de Pedro Juan Caballero para tentar escapar da guerra entre os clãs rivais do crime organizado, foi atingido por balas de dois pistoleiros em uma motocicleta, neste sábado (20) em um estabelecimento comercial na cidade de Amambai (MS) localizado a cerca de 45 quilômetros de Capitán Bado.

 

 

Eduardo Montiel Cavallheiro, 42, conhecido como “Dudu”, foi morto na noite de sábado, em um estabelecimento comercial na cidade de Amambai (MS), por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

 

Montiel, com vários registros de tráfico de drogas, estava relacionado ao narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão, atualmente preso no Brasil.

 

De acordo com a informação, por volta das 19:20 horas de sábado, duas pessoas em uma motocicleta pararam em frente a uma loja comercial (24 horas), localizada na General Chamber Street, na cidade de Amambai e atiraram nele.

 

“Dudú” morreu no local e, segundo a polícia, os pistoleiros usaram uma arma calibre nove milímetros para executá-lo.

A motocicleta supostamente usada para perpetrar o ataque mortal foi encontrada em chamas após o crime, na saída para a cidade de Aral Moreira.