Suspeito de envolvimento com crime organizado é morto com 10 tiros em frente de casa em Sonora

0
29
Francisco dos Santos, de 47 anos, conhecido como Tico, foi morto, na manhã deste domingo (3), atingido por cerca de 10 tiros em frente a casa onde morava, em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande.Assassinato aconteceu por volta das 12h40, na Rua 3 de Outubro, conforme o site Idest. De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco estava sentado em uma cadeira de plástico em frente a residência onde morava quando um motociclista parou e disparou contra ele.

A vítima recebeu cerca de 10 tiros de pistola 9mm. De acordo com informações, o homem teria efetuado pelos menos dois disparos ainda da rua, quando a vítima caiu. Em seguida, ele desceu da moto e efetuou os demais disparos a queima-roupa, com Francisco já no chão.

Segundo informações da Polícia Cientifica de Coxim, quase todos os projéteis disparados acertaram a vítima, o que levou Francisco a falecer ainda no local. Segundo informações preliminares, ‘Tico’ possui passagens pela polícia e estava supostamente envolvido com organizações criminosas. o que traz a suspeita de que o crime tenha sido queima de arquivo.

Inicialmente, foi identificado tiros na cabeça, tórax e membros inferiores. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motocicleta usada no crime, uma Honda CG 150cc, foi encontrada na Rua Rio Grande do Norte com a Rua Copacabana.

A Polícia Civil investiga o caso na busca de identificar o autor do assassinato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui