Homem é morto em confronto com o Batalhão de Choque após atirar contra policiais em Campo Grande

0
25

Um homem de 34 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (25), durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo o registro policial, o indivíduo disparou duas vezes contra os agentes, que reagiram à agressão.

A ocorrência teve início após uma denúncia de disparo de arma de fogo no domingo (24). Testemunhas relataram o caso à polícia, e as informações foram confirmadas pela esposa do homem, que informou que ele estava exaltado e havia efetuado os disparos durante uma discussão familiar.

Na manhã desta segunda-feira, os policiais localizaram a mulher, que confirmou que o carro utilizado no episódio estava em posse do companheiro. Ela relatou que na noite anterior, durante a discussão, estava ao lado dele com a filha de colo e foi impedida de sair de casa. Na manhã seguinte, conseguiu deixar a residência e informou aos policiais que temia pela própria vida, mas que não desejava representar contra o marido.

Os policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde avistaram o homem na entrada da casa. Ao perceber a aproximação da equipe, ele abaixou o portão rapidamente e se refugiou no interior da residência, gritando ameaças: “Não entra não, se não vai levar!” e “Eu vou furar vocês na bala!”.

Os agentes tentaram verbalizar a rendição, mas, ao romperem a porta, o homem disparou contra eles. Após o segundo disparo, os policiais reagiram com um tiro que o atingiu. Ele foi encaminhado à UPA Universitária, mas já chegou sem vida.

O local foi isolado para perícia, e as armas utilizadas – uma pistola 9 mm do suspeito e as dos policiais – foram apreendidas para análise. O caso está sendo investigando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui