Vídeo: motociclista que atropelou idosa em Campo Grande é preso pelo Batalhão de Choque

0
100

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (18) um motociclista de 24 anos que atropelou uma idosa de 77 anos na Rua Diva Ferreira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e fugiu sem prestar socorro.

leia também:Operação Aurora: 92 homens são presos por violência doméstica em MS

De acordo com a polícia, o homem estava escondido em uma residência na Rua San Martin. Durante o interrogatório, ele confessou que pilotava a motocicleta Yamaha azul envolvida no acidente. O suspeito relatou que havia emprestado o veículo de um usuário de drogas para ir à padaria e que, no retorno, atropelou a idosa.

O autor admitiu estar sob efeito de álcool e entorpecentes no momento do acidente e revelou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após o atropelamento, ele pediu a uma testemunha, de 34 anos, que escondesse a motocicleta em um terreno baldio na Rua Doutor Osvaldo Arantes Filho.

A polícia localizou a motocicleta e identificou sua proprietária, que informou que o veículo já havia sido apreendido por uma viatura da PM e entregue ao seu genro, advogado.

Imagens do acidente, compartilhadas na página “Passeando em Campo Grande”, mostram o momento exato em que o motociclista perde o controle, sobe na calçada e atropela a idosa. Ele chega a descer da moto e se aproximar da vítima, mas retorna ao veículo, foge e deixa a mulher desacordada no chão.

A idosa foi socorrida e levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O motociclista e a testemunha foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepol), onde responderão pelos crimes.

leia também:Operação Aurora: 92 homens são presos por violência doméstica em MS

instagram:@manchetepopular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui