Um homem de 27 anos foi atingido por seis facadas após uma desavença com um colega de trabalho, de 28 anos, no final da tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu em frente a um comércio na Rua 14 de Julho, durante o patrulhamento da Operação Boas Festas da Polícia Militar.
Segundo os policiais, a briga foi interrompida pela equipe, que encontrou a vítima ferida e o autor fugindo do local. Pouco depois, o agressor retornou e confessou o crime, indicando onde descartou o punhal usado no ataque.
Imagens de segurança mostraram que os golpes foram direcionados ao pescoço da vítima, sugerindo intenção de homicídio. O agressor alegou que reagiu a ameaças feitas pelo colega, que teria dito: “Na saída a gente resolve as coisas. Você vai apanhar até a sua alma sair do corpo.”
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, recebeu atendimento na Santa Casa e está internada em estado estável, após passar por suturas e exames.
A Polícia Militar investiga a motivação do crime, que pode estar relacionada a drogas, apesar da negativa do autor. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.