Diarista “bateu a carteira” da patroa, levou R$ 5 mil em joias e foi parar no Depac

0

Policiais civis da Depac Centro registraram ocorrência de furto em uma casa no residencial Damha onde, na manhã de terça-feira (20), uma mulher que trabalha há quinze dias como diarista no local teria subtraído, de dentro da bolsa da vítima, um brinco e uma medalha ouro e revendido em comércio de compra e venda de ouro no centro de Campo Grande.

 

Ao notar o sumiço das joias, a vítima verificou as câmeras de monitoramento e conseguiu identificar o exato momento do furto. Foi possível verificar ainda que, logo após a ação, a autora saiu da residência.

 

Em seu relato na Delegacia, a vítima esclareceu que o local em que a bolsa se encontrava não era de acesso permitido da funcionária e que confrontou a mesma, que acabou confirmando o furto, sendo levada até a Delegacia. Lá ela informou o endereço da loja para a qual vendeu as peças, avaliadas em R$ 5 mil, de acordo com a vítima.

 

Ao chegaram ao local de venda, Investigadores do GOI – Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil foram atendidos pelo proprietário que confirmou que havia comprado da autora, porém que não sabia sua procedência. De imediato, ele entregou as joias e foi encaminhado para a Delegacia, onde devolveu os objetos, que foram posteriormente entregues para a vítima.