De volta à Câmara, policial federal Salineiro agradece mais de 4 mil votos

0
52

Empossado no dia 1º de janeiro e trabalhando na Câmara Municipal, o policial federal e vereador eleito André Salineiro agradeceu aos 4.782 votos que recebeu para um segundo mandato na Câmara Municipal de Campo Grande. Salineiro já cumpriu um mandato de quatro anos, entre 2017 e 2020, quando foi o vereador mais votado. No retorno à Casa de Leis, ele assume a vice-presidência.

leia também: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e indicia investigado por estupro de vulnerável em Ladário

O vereador destacou que pretende trabalhar para tirar os projetos de lei do papel e reafirmou o compromisso de votar e criar novas propostas para resolver os problemas de Campo Grande e defender as pautas relacionadas ao desenvolvimento econômico e demais áreas de interesse da população.

“Pretendo trabalhar para fomentar o empreendedorismo, o fortalecimento das famílias para que sejam prósperas, ajudar a resolver desafios na área da saúde, defender a educação inclusiva e focada em preparar os jovens para um desenvolvimento multidisciplinar e integrado às demandas da sociedade, sempre ouvindo a todas as pessoas interessadas em levar diferentes ideias de projetos ao meu gabinete”.

Pelo Partido Liberal (PL), Salineiro é “ficha limpa” e decidiu retornar à Câmara Municipal a pedido de amigos e eleitores que acompanharam o mandato anterior e a sua atuação na política, que levou à sanção de diversas leis.

*Mesa diretora*
No dia 1° de janeiro, Salineiro e os demais 28 eleitos foram empossados em cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.Em seguida, os vereadores que atuarão de 2025 a 2028, escolheram a mesa diretora para os próximos dois anos.

Salineiro foi eleito vice-presidente. O presidente é o vereador Epaminondas Neto, o “Papy”. O segundo vice-presidente é Lívio Leite, o terceiro vice-presidente é Neto Santos. O primeiro secretário é Carlos Augusto Borges, o “Carlão”; a segunda secretária é Luiza Ribeiro e o terceiro secretário é Ronilço Guerreiro.

Leia também: Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante ocorrência em Coxim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui