Polícia Civil conclui investigação e indicia professor por importunação sexual e outros delitos

0
29
Polícia Civil conclui investigação e indicia professor por importunação sexual e outros delitos

 

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu concluiu nesta segunda-feira (6), investigação que tem como autor dos fatos um professor da rede estadual de ensino, de 46 anos.

Leia a matéria:Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e indicia investigado por estupro de vulnerável em Ladário

Segundo o apurado nos inquéritos policiais, o professor, utilizando-se de sua posição hierárquica perante as alunas, menores de 12 e 14 anos, praticou atos libidinosos com o objetivo de satisfazer a própria lascívia, além de submetê-las a vexame e constrangimento em sala de aula, ao abrir as pernas na cadeira, no intuito de encostar nas vítimas, mandar beijos, piscadas e olhar fixamente para as partes íntimas das alunas.

Os genitores das vítimas relataram que o fato gerou consequências emocionais nas filhas, como crises de ansiedade, e durante determinado período as menores não queriam mais frequentar as aulas do professor.

Leia também:Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante ocorrência em Coxim

O professor foi acusado pelos crimes de importunação sexual e submissão de adolescente a vexame ou a constrangimento. Ele está afastado das atividades letivas e os Inquéritos Policiais, já finalizados, serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MS

Instagram:@manchetepopular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui