Sucesso de crítica e público, o aclamado longa-metragem “Ainda Estou Aqui” chegou às telonas internacionais. Com exibições em Nova York e Los Angeles, o filme protagonizado pela ganhadora do Globo de Ouro Fernanda Torres arrecadou US$ 125,4 mil, o que equivale a aproximadamente R$ 760 mil na atual cotação do dólar, segundo o Box Office Mojo.
Adaptada a partir de um livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, a produção é ambientada na década de 1970, com foco na ditadura militar brasileira. Na trama, Rubens, defendido por Selton Mello, é levado por militares e some.
Eunice Paiva, papel que rendeu vários prêmios à Fernanda Torres e que pode levá-la a ser indicada também ao Oscar, assume a liderança da família enquanto busca por respostas sobre o paradeiro do marido e cuida dos cinco filhos, frutos do relacionamento.
Dirigido pelo célebre cineasta Walter Salles, diretor de “Central do Brasil”, o longa tem ainda Daniel Dantas, Humberto Carrão, Valentina Herszage, Maeve Jinkings, Charles Fricks, Dan Stulbach e Antonio Saboia no elenco. O filme estreará em mais cinemas dos EUA a partir de fevereiro.