Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado em Dourados

0
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado em Dourados

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), munida com informações de inteligência da Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA-NAI-Altamira) prendeu nesta sexta-feira (14) K. B. S. S. (23), foragido da Justiça do Estado do Pará. A prisão ocorreu no Distrito de Indápolis, município de Dourados, em uma propriedade rural onde o indivíduo trabalhava há aproximadamente quatro meses na função de tratorista.

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto com sinais de tortura em Ponta Porã

K. B. S. S. possuía mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Altamira/PA pelo crime de homicídio qualificado. Ele era investigado pela Polícia Civil do Pará como o condutor da motocicleta utilizada no assassinato de Gustavo Dalagustinho, ocorrido em 22 de outubro de 2023. Na ocasião, dois homens chegaram em uma motocicleta, e o garupa efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 400 mil reais que a vítima devia.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

As investigações apontam que pelo menos sete pessoas estiveram envolvidas no crime, incluindo dois policiais militares paraenses, que já estão presos sob suspeita de terem sido os mandantes. O atirador também foi capturado, e outro envolvido foi morto em confronto com a Polícia Militar do Mato Grosso, no município de Juína, no final do ano de 2024.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

No momento da prisão, K. B. S. S. não ofereceu resistência e cooperou com os policiais da DEFRON. Após a captura, ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

A DEFRON reforça seu compromisso com a repressão ao crime organizado na região de fronteira e mantém um canal direto para denúncias anônimas pelo telefone (67) 996337982. O sigilo é absoluto, e o serviço funciona 24 horas por dia.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui