No último sábado (15), um homem de 40 anos foi detido em Campo Grande após fingir que estava rezando na Paróquia São Sebastião, localizada no Bairro Monte Carlo, enquanto furtava a fiação elétrica do local.
LEIA TAMBÉM: Em Juti, Polícia Civil prende em flagrante homem por ameaça e descumprimento de medidas protetivas
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta do meio-dia, o indivíduo entrou na igreja e, ao perceber que estava sozinho, iniciou o furto. As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito roubava os fios e deixava o local. Após investigações, o homem foi localizado durante a noite e confessou ter vendido os cabos furtados.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Ele afirmou que utilizou o dinheiro para adquirir drogas e contratar garotas de programa. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR