Um caso chocante de abuso sexual envolvendo uma criança de 12 anos e um homem suspeito do crime foi divulgado em Campo Grande. O pai da menina descobriu que o homem havia se aproximado da filha na escola e começou a fazer propostas indevidas. Quando a menina o rejeitou, ele a ameaçou, dizendo que iria matar os pais dela.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO
LEIA TAMBÉM: Polícias Civil e Rodoviária Federal prendem homem que matou a esposa em Dourados
O pai, furioso e preocupado com a segurança da filha, decidiu agir. Ele começou a investigar o homem e descobriu que ele havia feito isso antes com outras meninas. O pai então marcou um encontro com o homem, dizendo que queria conversar com ele sobre o que havia acontecido.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Quando se encontraram, o pai começou a brigar com o homem. O homem sofreu lesões graves, incluindo fraturas. Durante a luta, o homem sacou um objeto que parecia ser uma arma, mas era apenas um simulacro. O pai relatou que estava tão enfurecido que, se não fosse contido, poderia ter feito algo pior.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A família denunciou o caso à polícia e está esperando justiça. O caso está sendo investigado. O pai disse que está arrependido do que fez, mas que não poderia ter feito diferente. Ele disse que apenas queria proteger sua filha.
Na matéria não foi citado o nome do bairro para preservar a identidade da vítima.