Criminoso é espancado por moradores após furtar celular no Jardim Noroeste

0

Um homem de 31 anos foi espancado por moradores após furtar um celular na noite desta terça-feira (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa sob custódia policial, pois também era procurado pela Justiça.

LEIA TAMBÉM: Durante Operação, Polícia Civil cumpre mandados contra crimes de exploração sexual infantil na internet

Segundo a Polícia Militar, o suspeito furtou o aparelho de um homem de 25 anos em uma conveniência na Rua Vaz de Caminha e fugiu pulando muros de residências próximas. A vítima percebeu o furto e saiu à procura do criminoso, localizando-o na Rua Dom João VI, onde iniciou um confronto físico.

Mesmo conseguindo imobilizar o ladrão, o homem conseguiu escapar, mas foi detido poucos metros à frente por moradores da região. O suspeito sofreu diversas lesões pelo corpo, incluindo ferimentos na cabeça, joelhos e mãos, após ser agredido.

A PM confirmou que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O celular furtado não foi encontrado. A vítima foi à delegacia registrar a ocorrência.

LEIA TAMBÉM: Governo de MS capacita gestores sobre saúde e investe R$ 27 milhões na compra de veículos e ambulâncias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui