A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e 1ª DP de Paranaíba, efetuou, nesta quinta-feira, 27/02, a prisão de um indivíduo de 35 anos de idade, por descumprimento de medidas protetivas de urgência, deferidas em favor da mãe dele, uma idosa de 61 anos e de sua cunhada. A determinação judicial era para que ele mantivesse distância de pelo menos 500 metros das vítimas, no entanto, ele não obedeceu e acabou preso.
LEIA TAMBÉM: 190 dias para os 190 anos da PMMS: Uma celebração da história e evolução da instituição
Segundo apurado, em 2022, o autor, que é usuário de drogas, ameaçou os familiares com uma faca e então foram deferidas medidas protetivas de urgência em favor das vítimas. Ocorre que este ano ele passou a ignorar a determinação judicial e foi até à residência das vítimas e disse que ninguém o impediria de continuar frequentando o local.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Após o comparecimento das vítimas à Unidade Policial, foi instaurando Inquérito e confirmada a procedência das informações. A autoridade policial representou pela prisão preventiva e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário loca, sendo devidamente cumprido na data de ontem.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Fonte: Policia Civil MS