Coronel David e vereadores cobram reforço policial para Aparecida do Taboado

0

O deputado estadual Coronel David (PL) e vereadores de Aparecida do Taboado se reuniram com o secretário adjunto de Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, para cobrar medidas urgentes para reforçar o policiamento no município. A demanda foi apresentada pelos parlamentares locais, que relataram a necessidade de mais efetivo e a continuidade das operações policiais para garantir a segurança da população.

LEIA TAMBÉM: Na entrega do Espadim Tiradentes, Coronel David reitera compromisso pelo fortalecimento da PM

“Solicitamos um reforço policial na cidade para garantir tranquilidade, proteção à população e a continuidade das operações policiais que estão sendo feitas. O nosso compromisso é proporcionar a melhor segurança possível para quem vive em Aparecida do Taboado”, afirmou Coronel David.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ber Galter, destacou o empenho do deputado e a importância da mobilização. “Mais uma vez, estamos junto com a Câmara de Vereadores fazendo esse pedido ao secretário. Esperamos ser atendidos, pois a população precisa dessa resposta”, declarou.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

O secretário C. Barbosa garantiu que a reivindicação será analisada e irá articular junto à Polícia Militar e à Polícia Civil para o reforço do policiamento em Aparecida do Taboado. “Vamos trabalhar para aumentar o efetivo e continuar as operações, buscando alcançar níveis aceitáveis de segurança no município”, disse.

LEIA TAMBÉM: Forças de Segurança deflagram “Operação Mão de Ferro” e apreendem quase meia tonelada de fios metálicos em Três Lagoas

A expectativa agora é que o governo estadual agilize a resposta para demanda e implemente as ações necessárias para fortalecer a segurança em Aparecida do Taboado.

Participaram da reunião os vereadores Jucleber Bim, Amanda da Saúde, Ber Galter, Matheus Costa, Pinduca, Maurão, Dra. Amanda Tolentino, Patrícia da Saúde, Marcelo Jardineiro, Gilsinho do Binega e Claudia Padim.