A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Maracaju, prende feminicida responsável pela morte de 03 pessoas queimadas. O crime ocorreu no ano de 2014 em Campo Grande.
LEIA TAMBÉM: Justiça enterra denúncia sem provas e livra empresário de processo da Operação Ouro de Ofir
Na noite do dia 24/03/2025, os policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor de A.R.E (27), o qual encontrava-se foragido. Após o recebimento de informações de inteligência policial, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Maracaju dirigiram-se até a residência apontada como esconderijo do foragido e realizaram o cumprimento do mandado de prisão em aberto em desfavor do autor.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Segundo dados constantes no mandado de prisão e nos sistemas policiais, A.R.E foi responsável por 03 crimes de homicídio, qualificados pelo feminicídio, emprego de fogo e recurso que dificulte a capacidade de defesa das vítimas, praticados em conjunto, ao ter incendiado uma residência em que estava sua ex-mulher, juntamente com o atual namorado dela e mais uma pessoa. Além das mortes, no ato do incêndio, o autor ainda causou lesões corporais gravíssimas em uma quarta vítima, a qual sobreviveu com severas deformidades.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Diante de tamanha brutalidade e violência no cometimento do delito praticado em contexto de violência doméstica, o indivíduo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, ocasião em que, ao chegar em Maracaju, acabou sendo preso pelos agentes do SIG. Após capturado, o sentenciado foi encaminhado à Delegacia e posteriormente ao Presídio Estadual, para o cumprimento de sua condenação.
A Delegacia de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp – (67) 99663-3977.
Fonte: Policia Civil MS