A Delegacia de Ponta Porã identificou, neste sábado (12), a autora de um furto ocorrido em residência no bairro Kamel Saad, ocorrido no início do mês. Parte dos objetos subtraídos foi recuperada.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende em flagrante autor de furto qualificado em comércio de Iguatemi
A vítima relatou que deixou o imóvel trancado no dia 3 de abril e, ao retornar no dia 5, encontrou a janela arrombada e constatou o furto de diversos itens, como uma TV, um violão, uma corrente de ouro, ventilador e uma cadeirinha de bebê.
A vítima compareceu neste sábado (12) relatando que recebeu informações de um vizinho indicando como autora sua vizinha dos fundos, que estaria tentando vender os objetos furtados. Diante disso, a equipe plantonista da Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal, localizou o violão na posse de um morador vizinho, que afirmou ter comprado o item da suspeita por R$ 50,00, sem saber da origem ilícita.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Durante a diligência, a investigada foi abordada e confessou a autoria do furto do violão e da cadeirinha de bebê, negando envolvimento com os demais itens, alegando que quando entrou na casa o cadeado já estaria arrombado. A cadeirinha foi localizada em um comércio local, onde havia sido vendida por ela por R$ 300,00.
Os receptadores foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, foram ouvidos e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Receptação Culposa.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A autora do furto foi devidamente ouvida em Termo de Qualificação e Interrogatório e indiciada pelo delito de Furto.
As investigações continuam para localizar os demais objetos.
Fonte: Policia Civil MS