Giovanna Ewbank relembrou um episódio assustador que viveu no início da relação com Bruno Gagliasso, com quem está casada há 15 anos. Os pais de Titi, Bless e Zyan começaram a relação em 2009, quando ele estava no ar em ” Caminho das Índias “.
Na época, o assédio da imprensa em cima do intérprete de Tarso, um dos personagens de maior sucesso do ator, era grande. E isso quase a fez desistir de engatar a relação com o atual marido.
“Falava que não sabia se queria, porque o Bruno já era muito conhecido, estava no auge e eu começando a trabalhar como atriz. [Pensava:] ‘Não sei se quero, porque, para mim, vai ser complicado'”, relembrou Ewbank.
No episódio mais recente do ” Surubaum “, a musa citou um dos casos. Na ocasião, os dois foram perseguidos por fotógrafos. De acordo com Gagliasso, ele havia ingerido bebida alcóolica e pediu para a atriz dirigir o carro dele.
“Nossa! Foi um horror! Não tínhamos redes sociais naquela época. Quando deixamos o restaurante, não consegui sair, porque os paparazzi estavam em cima do carro”, destacou ela. Apesar do susto, os dois seguiram a relação: “Não consegui, me apaixonei e foi difícil, porque virei a namorada do Bruno e não a Giovanna”.
Atualmente, o casal comanda o ” Surubaum “, que vai ao ar no YouTube. Nesta terça-feira (15), os dois receberam os atores e namorados Gabz e Jaffar Bambirra.