SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até quarta-feira, 30 de abril
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz não terá atendimento ao público quinta-feira (1º) e sexta-feira (2) devido ao feriado do Dia do Trabalhador e do ponto facultativo.
LEIA TAMBÉM: Nova sede da Casa da Saúde e os benefícios do Programa Remédio em Casa no MS
A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Para renovação das solicitações, dispensação de medicamentos e atendimento de protocolo – primeiro cadastro – o horário de atendimento será das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Assim, a SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até quarta-feira, 30 de abril. O ponto facultativo foi estabelecido pelo Governo do Estado por meio de decreto.
O atendimento normal será retomado na segunda-feira (05).
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Serviço
A Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz está atendendo em sua nova sede, localizada a rua Dom Aquino, 1.789 – Centro, em Campo Grande.
Danúbia Burema, Comunicação SES
Foto: Arquivo