Um pai de 48 anos denunciou uma professora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, localizada no bairro Tijuca, em Campo Grande, por agressão contra seu filho de 6 anos. Segundo o relato, a criança teria levado um tapa no rosto durante o período escolar nesta sexta-feira (25), dentro da sala de recursos da instituição.
LEIA TAMBÉM: Policial militar mata homem a tiros durante cobrança de dívida em Anastácio
De acordo com o pai, o menino, que está em acompanhamento psiquiátrico e passa por investigação para diagnóstico de TDAH, teria saído correndo da sala de aula e foi conduzido por funcionários à sala de recursos. No local, ele se recusou a permanecer e chegou a agredir a professora com tapas. A docente teria reagido com um tapa no rosto da criança e ainda ameaçado: “se fizer de novo, vai apanhar”.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
O pai contou que, ao buscar o filho por volta das 11h, encontrou o menino chorando e apontando para o rosto. A professora, visivelmente abalada, teria criticado o comportamento da criança. O caso foi relatado pela Lagoa CG News.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A Guarda Civil Metropolitana foi acionada e lavrou uma ata no local. Inicialmente, o pai não quis registrar boletim de ocorrência, mas voltou atrás após o filho apresentar sinais de trauma, como pesadelos com o episódio.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que acompanha o caso e está prestando apoio às partes envolvidas. A apuração dos fatos segue em andamento.