VÍDEO: Luísa Sonza convida para show gratuito do MS ao Vivo em Campo Grande

0

A nova temporada do projeto MS ao Vivo será inaugurada em grande estilo com a apresentação gratuita de Luísa Sonza em Campo Grande. O show acontece neste sábado, dia 4 de maio, a partir das 17 horas, no Parque das Nações Indígenas.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 

“Campo Grande, no dia 4 de maio estou chegando com a Escândalo Íntimo Tour, eu quero ver todo mundo lá, vai ser demais. Um beijo”, disse a cantora ao convidar o público para o evento.

A artista sobe ao palco com a turnê do álbum Escândalo Íntimo, seu terceiro trabalho de estúdio, que reúne 24 faixas gravadas no Brasil e nos Estados Unidos. Com hits como Campo de Morango, Principalmente Me Sinto Arrasada, Luísa Manequim, Romance em Cena (com Marina Sena), Sagrado Profano (com KayBlack) e Penhasco 2, o repertório traduz uma jornada pessoal e emocional da cantora, inspirada em sessões de psicanálise e interpretação de sonhos.

O álbum foi criado após o encerramento da era Doce 22, num momento em que Luísa enfrentava desafios relacionados à saúde mental. Com apoio da artista plástica e psicanalista Nathalie Nery, as composições surgiram como forma de autoconhecimento e reconstrução emocional.

A turnê segue para os Estados Unidos após o show em Campo Grande, com apresentações em cidades como Los Angeles, São Francisco, Berkeley, Orlando, Miami, Boston e Nova Iorque, durante o mês de junho.

A abertura da noite fica por conta da cantora sul-mato-grossense Paolla, destaque do pop/funk local, que traz no repertório sucessos como Morreu Mas Passa Bem, Que Tal?, Piscadinha, Zerando a Vida e Show Particular. Com mais de 1,5 milhão de visualizações nas plataformas digitais, Paolla já colaborou com nomes como MC Kekel, Joãozinho VT, Lourena e Thiaguinho MT.

O MS ao Vivo é realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura), em parceria com o Sesc-MS. O projeto visa fortalecer o estado como polo cultural da região Centro-Oeste com uma série de shows nacionais ao longo do ano.

A organização orienta o público a levar sua própria garrafa de água, respeitar a coleta seletiva de resíduos e seguir as regras do local: é permitida a entrada com coolers pequenos (até 10 litros), garrafas térmicas, tereré e banquinhos. É proibido o uso de garrafas de vidro, objetos perfurantes, entrada de ambulantes não autorizados e animais domésticos.

Fotos: Divulgação

LEIA TAMBÉM: MS ao Vivo terá show gratuito de Luísa Sonza no Parque das Nações Indígenas

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui