Um motorista de 47 anos foi rendido por dois criminosos e teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (8), em Campo Grande. A vítima contou que foi obrigada a dirigir por um trajeto desconhecido antes de ser deixada em um local ermo.
LEIA TAMBÉM: Três assaltantes morrem em confronto com o Batalhão de Choque no centro de Campo Grande
Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia chegado recentemente de Costa Rica e seguia em direção ao seu apartamento no Bairro Tiradentes. Durante o trajeto, ele tentou encontrar uma lanchonete para comer, mas não teve sucesso. Enquanto dirigia com os vidros abertos e em baixa velocidade, foi abordado por um indivíduo que fingiu pedir informação.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Ao parar o carro, um segundo criminoso surgiu e entrou no veículo. Em seguida, o primeiro suspeito também embarcou. A dupla anunciou o assalto e ordenou que a vítima dirigisse por diversos pontos da cidade. Em determinado momento, em um local que o motorista não soube identificar, os bandidos mandaram que ele descesse do carro e fugiram com o veículo.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
O homem tentou pedir ajuda em várias casas, mas não obteve resposta. Depois de algum tempo, um motociclista passou pelo local e o levou até uma delegacia.
O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade e pelo concurso de pessoas. A Polícia Civil investiga o paradeiro dos suspeitos e do veículo roubado.