Um homem de 36 anos tentou matar duas pessoas atropeladas na manhã desta sexta-feira (9), na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. A ação só foi interrompida porque um policial civil, de 49 anos, atirou contra um dos pneus do carro usado no ataque.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil recupera veículo roubado e identifica os autores do crime na Capital
Segundo o boletim de ocorrência, o caso começou com uma briga entre o motorista e um rapaz de 32 anos, que teria ocorrido em frente ao local de trabalho da vítima, uma clínica. Após uma troca de agressões, o suspeito saiu do local, mas retornou minutos depois com um Volkswagen Gol branco e tentou atropelar o homem e uma mulher de 51 anos que também estava no local.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
O policial civil, que passava pela região e presenciou a tentativa de atropelamento, interveio e atirou no pneu do carro. Mesmo com o veículo avariado, o motorista conseguiu fugir.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A Polícia Militar foi acionada para dar sequência à ocorrência. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio, perseguição e lesão corporal dolosa. A polícia segue em busca do suspeito.