Dois detentos seguem procurados após fuga de seis presos da delegacia de Ponta Porã

0

Dois detentos identificados como Pedro Lucca de Lima Santos e Guilherme Crisóstomo Alves, ambos oriundos do Paraná, seguem foragidos após uma fuga registrada na tarde deste sábado (10) na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

LEIA TAMBÉM: Presídios de MS recebem oficinas laborais para capacitação profissional de detentos e prestação de serviços à sociedade

Ao todo, seis presos conseguiram escapar da carceragem por volta das 13h. Segundo a Polícia Civil, os detentos forçaram a grade de uma das celas e arrombaram o cadeado que dava acesso ao pátio externo. De lá, pularam um muro com mais de três metros de altura e fugiram.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

As forças de segurança iniciaram imediatamente as buscas. Um dos fugitivos, de 44 anos, foi recapturado pela Seção de Investigações Gerais (SIG). Outros três homens, com idades entre 22 e 38 anos, foram localizados e presos pela Força Tática da Polícia Militar.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Pedro Lucca e Guilherme Crisóstomo são os únicos que ainda não foram encontrados. A Polícia Civil continua com as diligências e pede o apoio da população para localizá-los. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (67) 9639-2747.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui