A influenciadora Katia Aveiro, irmã do jogador português Cristiano Ronaldo , usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para rebater críticas após viralizar em um vídeo com um menino fã do atleta.
A empresária foi abordada por ele em Trancoso, na Bahia, e compartilhou o momento nas redes. Internautas questionaram o porquê dela não revelar ao garoto que é irmã do jogador .
Katia explicou que não esperava a repercussão do vídeo e criticou o que considera exagero dos fãs. ” O fanatismo é uma coisa cansativa “, declarou.
O vídeo mostra um menino vendendo lembrancinhas para juntar dinheiro e consertar o celular e a bicicleta. Ele usava uma camisa de Cristiano Ronaldo e foi filmado por Katia sem saber da ligação entre os dois. “ Olha só essa agradável surpresa. Longe dele imaginar que estava a falar com a irmã dele ”, escreveu.
Katia contou que costuma não revelar a relação familiar com o craque.
” Eu viajo muito, e meu irmão é uma das figuras mais midiáticas do mundo. Quando falam que sou de Portugal, a primeira coisa que dizem é ‘Cristiano Ronaldo’. Não sabem que sou irmã dele, e na maioria das vezes eu não digo “, afirmou.
Ela também criticou os ataques que vem recebendo nas redes.
“ Eu não me importo que me chamem de arrogante ou desumilde. Eu sei o meu valor e sei quem eu sou ”, disse.
A empresária reforçou que não se sente obrigada a fazer ligações para o irmão sempre que encontra um fã.
‘As pessoas acham que vivo só isso’, diz Katia Aveiro
Katia afirmou que a cobrança nas redes sociais está fora de controle.
“ As pessoas mandam mensagem só a falar do Ronaldo. Acham que eu vivo só isso. Há uma linha que separa o respeito da admiração. Eu só peço isso “, desabafou.
Ela explicou que não ajudou financeiramente o menino porque não foi informada sobre necessidade.
“ Ele não disse que estava passando necessidade. Eu só compartilhei um vídeo como portuguesa orgulhosa do Cristiano Ronaldo “, contou.
A empresária aproveitou para deixar um recado aos seguidores.
“ Só um aviso: eu não distribuo dinheiro, não pago viagens a ninguém, e não vendo camisetas [do CR7] ”, afirmou. Katia também disse que os pedidos relacionados ao irmão são constantes e desproporcionais.