Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, e uma criança, com cerca de 2 anos, foram encontradas carbonizadas na noite desta segunda-feira (26) no Núcleo Industrial/Indubrasil, em Campo Grande. Os corpos foram achados por bombeiros que foram acionados para combater um incêndio em vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de matar e carbonizar mulher e criança em Campo Grande para não paga pensão
Segundo informações iniciais, as vítimas estavam sem documentos de identificação. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio e registrou o caso como homicídio qualificado com emprego de fogo, veneno, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O delegado Rodolfo Carlos Daltro, da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), informou que diligências estão em andamento para coletar provas, identificar as vítimas e localizar possíveis envolvidos no crime.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A polícia ainda investiga se o incêndio tem relação com a morte das vítimas ou se os corpos foram apenas deixados no local em chamas. Mais detalhes serão apurados ao longo da investigação.