Na noite desta segunda-feira (26). Os corpos carbonizados de uma mulher, de cerca de 30 anos, e de uma criança com aproximadamente um a dois anos, possivelmente mãe e filha, foram encontrados em um terreno baldio no bairro Indubrasil. A principal suspeita é de que a motivação esteja relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia.
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (27) o principal suspeito do duplo homicídio. Ele estaria envolvido diretamente na execução e tentativa de ocultação dos corpos, que foram deixados em uma área de vegetação e incendiados.
LEIA TAMBÉM: Corpos carbonizados de mulher e criança são encontrados em terreno no Indubrasil
Quando a equipe de perícia chegou ao local, as chamas ainda consumiam parte do cenário do crime, incluindo o corpo da criança. O caso mobilizou policiais civis e militares, além da perícia técnica, que trabalhou durante a madrugada para coletar vestígios e tentar identificar oficialmente as vítimas.
A investigação agora busca confirmar a identidade das vítimas e esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. A linha principal considera uma possível disputa por pensão como pano de fundo para o assassinato.
O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).