A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Iguatemi, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (7), um homem de 27 anos por cometer homicídio doloso qualificado. contra Joelso Teles da Rosa, de 26 anos, no Assentamento Rancho Loma, zona rural do município.
LEIA TAMBÉM: Ação conjunta entre Polícia Civil de MS e SP resulta na apreensão de mais de uma tonelada de drogas em Dourados
Por volta das 8h15, a equipe da delegacia foi informada por moradores da comunidade sobre o crime e a possível rota de fuga do autor, que estaria em direção à cidade de Iguatemi em um veículo Fiat Strada branco. Diante das informações, foi montado um bloqueio na rodovia MS-180, onde policiais militares localizaram o suspeito e efetuaram a prisão.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O autor confessou o crime tanto informalmente quanto durante interrogatório oficial. Segundo a investigação, a vítima foi morta com diversos golpes de instrumento contuso (possivelmente um pé-de-cabra) na região da cabeça, ainda sobre a própria cama, sem chance de defesa.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar reforça segurança na 49ª Expoverde 2025 em Rio Verde de MT
Segundo apurado, o autor teria suspeitado que a vítima o estava furtando e em um momento de fúria, se apossou o objeto e passou a golpear a vítima. Após ser capturado, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele permanece à disposição da Justiça.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Denúncias podem ser feitas à Delegacia de Iguatemi pelo telefone (67) 3471-1372.
Fonte: Policia Civil MS