Cristiana Oliveira, de 61 anos, surpreendeu os fãs na tarde deste sábado (14), quando abriu um álbum de fotos no Instagram, plataforma de interação virtual na qual acumula mais de 758 mil seguidores. A atriz surgiu usando biquíni e recebeu elogios.
Os cliques foram feitos no Maranhão, destino nacional para onde ela decidiu viajar neste fim de semana. “Sabe quando o lugar te abraça? O Maranhão fez isso comigo”, escreveu ela como legenda da postagem, que já ultrapassou a marca de duas mil curtidas.
Os admiradores da artista rasgaram elogios a ela nos comentários da publicação. “Linda”, declarou um usuário da rede social de Mark Zuckerberg. “Maranhão é maravilhoso. Com você, ficou mais maravilhoso ainda”, prosseguiu um segundo. “Rainha”, definiu uma terceira. “Lindeza”, pontuou uma quarta. “Mais do que ídola. Referência e exemplo de mulher em todos os sentidos”, afirmou ainda uma quinta.
Relembre
Embora tenha se destacado pelos papéis emblemáticos que colecionou na teledramaturgia nacional, Cristiana Oliveira começou a trabalhar em uma carreira totalmente diferente da de atriz. No início da trajetória profissional, desfilou pelas passarelas como modelo.
Após chamar atenção da mídia, ela foi convidada para trabalhos audiovisuais. Em 1990, vivenciou Juma Marruá, personagem de “Pantanal” que a alçou ao estrelato. O sucesso foi tanto que, no remake de 2022, ela retornou à Globo para uma participação especial na releitura.
Ainda que a obra mística de Benedito Ruy Barbosa tenha sido a mais marcante da atriz, é válido relembrar outras obras nas quais ela esteve. “Salve Jorge”, “O Clone” e “Malhação” foram algumas delas.