Homem é esfaqueado por usuário de drogas no Jardim Nhanhá, suspeito foi preso em flagrante

0

Um homem de 54 anos foi socorrido na noite de sábado (14), após ser atacado com facadas no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O autor, conhecido como “Gordinho”, de 27 anos, foi preso em flagrante após confessar envolvimento na briga.

LEIA TAMBÉM: Rapaz é baleado e se esconde em telhado para fugir de atirador na Vila Nhanhá

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Avenida das Bandeiras quando teve início uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito surgiu e desferiu diversos golpes de faca.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Populares que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que encontraram a vítima ferida. Em depoimento, ele indicou que o agressor poderia estar em um bar nas proximidades.

Nas diligências, os policiais localizaram o suspeito, que confirmou envolvimento na confusão, mas alegou não lembrar se realmente esfaqueou o homem, pois estaria há cinco dias sob efeito de cocaína.

LEIA TAMBÉM: ‘Dinho da Nhanhá’ é morto a tiros na Vila Nhanhá, em Campo Grande

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa com três perfurações no braço esquerdo e uma no tórax. Devido à gravidade, havia risco de necessidade de cirurgia.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local e recolheram vestígios de sangue para análise. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.